quarta-feira, 17 de abril de 2013

Feira de malhas de tricô do Sul de Minas apresenta as tendências para o inverno 2013 em Belo Horizonte

Feira de malhas de tricô do Sul de Minas apresenta as tendências para o inverno 2013 em Belo Horizonte

  

Produtores do sul de Minas e do interior de São Paulo se reúnem entre os dias 3 e 12 de maio no Minascentro


Entre os dias 3 e 12de maio, Belo Horizonte recebe a tradicional Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas, realizada há 16 anos pelaempresa Dynâmica Eventos.  O evento, que será no Minascentro (entrada pelaRua Guajajaras, 1022 – Centro), é uma excelente opção de presentes para o “Dia das Mães”.

Nesta  43a ediçãoda Feira, produtores cidades mineiras de JacutingaMonte SiãoOuroFino,Inconfidentes e Albertina estarão reunidos noMinascentro. Preocupados não somente com a qualidade de seus produtos, todaa produção dos agasalhos da região é orientada por consultores e estilistasatentos às tendências e ao que vai estar na moda durante a estação.

Nos estandes do Minascentro, estarão expostas e à venda as tendências damoda para o inverno 2013, predominando agasalhos de malha de tricô, leggs,coletes, xales, casacos  e sobrepostos.

O sucesso absoluto de todas as edições está aliado aos bons preços, agrande variedade de modelos, qualidade das peças, a compra direta do produtor ea facilidade do crédito informal. Uma curiosidade é que a maior parte dopúblico – cerca de 80% - é composta por mulheres.

Além de produtos das cidades mineiras, a Feira de Malhas de Tricô do Sulde Minas, através de 110 estandes, mostrará ainda produtos do interior de SãoPaulo e, em menor escala, da capital mineira. Nos estandes predominarão aspeças em malhas de tricô em linha e lã, para os mais diversos estilos e gostos.Também estarão à venda peças em malhas de algodão, modal, casacos de couro,moda intima, cama e mesa, doces e acessórios.

A produção do vestuário de malhas de tricô é a principal atividade decidades do sul de Minas Gerais, como Jacutinga e Monte Sião. Grande parte dosfabricantes é composta por microempresários, que trabalham em família erevendem a maior parte da produção para lojistas, turistas e ‘sacoleiras’ devárias regiões do país.

A Dynamica Eventos, empresa de Jacutinga, organiza eventos de grandeporte, sempre divulgando a produção de malhas do sul do estado de Minas Gerais.
Atualmente, Jacutinga é responsável por 25% da produção de malhas doBrasil.

Outras informações:www.dynamicaeventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário